Quinta-feira, 15/01/2026 às 17:30
ANO NOVO 2026
InícioNotinhas do IGALMT lamenta falecimento de Maria Benedita de Oliveira, mãe de Dante de...
ANO NOVO 2026

ALMT lamenta falecimento de Maria Benedita de Oliveira, mãe de Dante de Oliveira

Maria de Oliveira faleceu nesta segunda-feira (12), aos 104 anos

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), por meio da Mesa Diretora, manifesta profundo pesar pelo falecimento de Maria Benedita de Oliveira, mãe do ex-governador Dante Martins de Oliveira, na segunda-feira (12), aos 104 anos.

O presidente da Casa de Leis, deputado Max Russi (PSB), lamentou a perda e destacou o legado de resiliência de Maria Benedita.

“Recebi com tristeza a notícia do falecimento de Maria Benedita de Oliveira. Neste momento de dor e despedida, manifesto meus sinceros sentimentos à família, aos amigos e a todos que tiveram o privilégio de conviver com ela e compartilhar sua história. Que Deus conforte os corações de todos e conceda força para superar essa perda”, declarou o parlamentar.

O primeiro-secretário da ALMT, deputado Dr. João (MDB), também prestou sua homenagem, ressaltando o papel histórico da pioneira.

“É com profundo pesar que recebi a notícia do falecimento de Dona Maria Benedita. Mato Grosso perde uma referência e uma das personificações da história do nosso estado. Neste momento de dor, solidarizo-me com os familiares e amigos. Tenho certeza que ela será recebida pelo filho no céu”, afirmou.

Banner Destaques
Notícias Relacionadas
Banner Lateral Topo 300X90
Banner Lateral Topo 300X250

Vídeo Destaque

JAIR BOLSONARO ESTÁ SENDO TORTURADO!

Notícias Recentes