Fundador do Greenpeace testemunha: “A mudança climática provocada pelo homem é uma farsa”

Dr. Patrick Moore, fundador do Greenpeace, testemunhou que a narrativa da mudança climática feita pelo homem é uma “fraude perigosa” perpetrada pela elite para tirar nossas liberdades mais básicas.

O Dr. Moore, ecologista e co-fundador do Greenpeace, diz que o aumento dos níveis de dióxido de carbono na atmosfera é realmente benéfico.

De acordo com Moore, alegações de que a mudança climática é “feita pelo homem” é “propaganda”.

A admissão bombástica de Moore, um dos principais especialistas em ambientalismo, contradiz diretamente a ciência acordada que está sendo promovida pela administração Biden e seus manipuladores no Fórum Econômico Mundial.

A elite globalista está exigindo que o público reduza drasticamente suas pegadas de carbono para salvar o planeta, entregando sua soberania à elite que deseja despovoar o planeta.

A agroindústria é atualmente um dos principais alvos de eliminação pelas elites.

Como o Tribuna Nacional relatou recentemente, o “czar do clima” de Biden, John Kerry, está pressionando para que o governo federal dos EUA reprima a agricultura na América para combater o “aquecimento global”.

Kerry emitiu o alerta durante uma conferência de agenda verde em Washington DC

Relatórios do Slaynews.com: Durante o AIM do Departamento de Agricultura (USDA) para a Cúpula do Clima, Kerry disse ao público que “não podemos chegar ao zero líquido, não faremos esse trabalho, a menos que a agricultura esteja na frente e no centro como parte da solução”.

Kerry alertou os participantes de que a vida dele e de outros líderes mundiais “depende” de os agricultores encerrarem suas operações.

Impedir que os agricultores cultivem alimentos reduzirá as “emissões” da agricultura, insiste Kerry.

Ele continuou observando que nem mesmo chama mais isso de mudança climática.

“Não é mudança; é uma crise”, declarou.

“Mitigar o metano é a maneira mais rápida de reduzir o aquecimento a curto prazo”, afirmou Kerry ao mirar nos criadores de gado.

Kerry, um multibilionário, argumenta que a população mundial deve reduzir o consumo de carne.

No entanto, as alegações de Kerry vão contra os comentários de Moore, um importante especialista em questões ambientais.

De acordo com Moore, não há evidências de que as emissões antropogênicas de dióxido de carbono sejam responsáveis ​​pelo “aquecimento global”.

Moore, que deixou a liderança do Greenpeace após 15 anos de envolvimento, agora critica o movimento ambientalista por usar táticas de intimidação e desinformação.

Ele diz que o ambientalismo foi sequestrado e o movimento “abandonou a ciência e a lógica em favor da emoção e do sensacionalismo”.

“Quando o Greenpeace começou, tínhamos uma forte orientação humanitária para salvar a civilização da destruição por uma guerra nuclear total”, disse Moore.

“Ao longo dos anos, a ‘paz’ no Greenpeace foi gradualmente perdida e minha organização, juntamente com grande parte do movimento ambientalista, passou a acreditar que os humanos são os inimigos da terra…

“Como veremos mais adiante na apresentação, há boas razões para ver os humanos como essenciais para a sobrevivência da vida neste planeta.”

A posição de Moore na agenda climática radical não é nova, no entanto.

Em 14 de outubro de 2015, o Dr. Moore deu o alarme sobre o esforço de propaganda radical durante um discurso na Conferência Anual da Fundação de Política de Aquecimento Global (“GWPF”) realizada em Londres.

Moore disse durante o discurso:

Hoje, nossas crianças e nosso público aprendem que o CO2 é um poluente tóxico que destruirá a vida e colocará a civilização de joelhos.

Hoje à noite, espero virar essa perigosa propaganda causada pelo homem de cabeça para baixo.

Esta noite, demonstrarei que as emissões humanas de CO2 já salvaram a vida em nosso planeta de um fim prematuro.

Que, na ausência de emissão de parte do carbono de volta à atmosfera de onde veio, a maior parte ou talvez toda a vida na Terra começaria a morrer em menos de dois milhões de anos a partir de hoje.

Os hidrocarbonetos, os componentes energéticos dos combustíveis fósseis, são 100% orgânicos, como na química orgânica.

Eles foram produzidos por energia solar em mares e florestas antigas. Quando são queimados para obtenção de energia, os principais produtos são a água e o CO2, os dois alimentos mais essenciais para a vida.

E os combustíveis fósseis são de longe a maior bateria de armazenamento de energia solar direta na Terra.

Nada mais chega perto, exceto o combustível nuclear, que também é solar no sentido de que foi produzido em estrelas moribundas.

O dióxido de carbono da queima de combustíveis fósseis é a matéria-prima da vida, a base da vida, a moeda da vida, na verdade, a espinha dorsal da vida na Terra.

Fonte: Tribuna Nacional – tribunanacional.com.br (Por Luiz Custodio – Slaynews.com)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta