Operação Lei Seca prende 11 condutores embriagados e remove 57 veículos

Agentes identificaram que quatro dos presos também não possuíam habilitação e um estava em posse de droga

Operação Lei Seca que ocorreu entre a noite de sexta-feira e a madrugada deste sábado (21 e 22.06) terminou com 11 condutores presos por embriaguez ao volante e 57 veículos removidos, entre carros e motocicletas. As abordagens foram realizadas na avenida Carmindo de Campos, no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

Ao todo, 93 autos de infração de trânsito foram confeccionados, dos quais 36 foram por conduzir veículo sob efeito de álcool, 25 por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 12 por recusa do teste de alcoolemia, nove por conduzir sem habilitação e 11 por infrações diversas.

Os agentes fiscalizadores também identificaram que quatro dos presos embriagados não possuíam habilitação e um estava em posse de droga.

Ainda na operação, foram realizados 117 testes de alcoolemia, fiscalizados 167 veículos e autuados 69. Dos 57 veículos removidos, 50 eram carros e sete motos.

A Operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta