Operação remove 48 motocicletas por irregularidades e prende foragido da Justiça em Cuiabá

Agentes também submeteram 187 condutores ao teste de alcoolemia e fiscalizaram 183 veículos

A 64ª edição da Operação Lei Seca, realizada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp-MT), em Cuiabá, terminou com 114 multas confeccionadas e 48 motocicletas removidas, na noite desta quinta-feira (20.06). A fiscalização ocorreu na Rua Alenquer, no bairro CPA I.

Do total de multas, as principais foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado e por conduzir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Nesta operação, que foi voltada a fiscalização de motocicletas, não houve prisão por embriaguez ao volante. No entanto, os agentes identificaram uma pessoa foragida da Justiça e cumpriram o mandado de prisão em desfavor do suspeito por crimes de tráfico de drogas e associação criminosa.

Além disso, os agentes submeteram 187 condutores ao teste de alcoolemia, fiscalizaram 183 veículos e autuaram 69.

A Operação Lei Seca é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), com as equipes do Batalhão de Trânsito (BPMTran), Polícia Militar, Delegacia de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros (CBM-MT), Polícia Penal, Sistema Socioeducativo, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob).

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta