Empresa Cuiabana de Saúde Pública convoca 44 aprovados no Processo Seletivo de 2023

Nesta convocação foram chamados um total de 44 profissionais para diversas funções na área da saúde, que deverão iniciar suas atividades a partir de 1º de julho.

A Empresa Cuiabana de Saúde Pública (ECSP) divulgou, na Gazeta Municipal nº 888, de quarta-feira (19), a quinta convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo nº 01/2023/ECSP. Nesta convocação foram chamados um total de 44 profissionais para diversas funções na área da saúde, que deverão iniciar suas atividades a partir de 1º de julho de 2024. Entre os convocados, estão 10 Técnicos de Enfermagem, 15 Enfermeiros, 10 Técnicos Administrativos, 2 Nutricionistas, 1 Biomédico, 1 Odontólogo, 1 Bucomaxilofacial, 1 Técnico de Higienização Bucal e 3 Condutores de Paciente. Confira a lista dos convocados aqui.

Os candidatos aprovados deverão comparecer à Sede da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, localizada no Hospital Municipal de Cuiabá – HMC (Rua Orivaldo M. de Souza, s/nº, Bairro Ribeirão do Lipa). A apresentação e entrega de documentos (originais e cópias), conforme especificado no ANEXO I da Portaria, deverão ocorrer nos dias 24 e 25 de junho de 2024, das 08h às 11h30. As convocações seguem os critérios estabelecidos no Edital nº 01/2023/ECSP, sendo realizadas de forma gradual, obedecendo a ordem de classificação e a necessidade da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, desde o início do processo de convocação.

Os candidatos podem acompanhar as próximas convocações pelos sites oficiais da Prefeitura de Cuiabá (www.cuiaba.mt.gov.br) e da Gazeta Municipal (https://gazetamunicipal.cuiaba.mt.gov.br). Esta nova convocação reforça a equipe da Empresa Cuiabana de Saúde Pública, garantindo um atendimento de qualidade à população e suprindo a demanda por profissionais capacitados na área da saúde.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta