Sine Municipal oferece 231 oportunidades de emprego

Vale ressaltar que as vagas são rotativas, portanto, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponíveis no dia seguinte.

O Sine Municipal, sob gestão da Secretaria Municipal de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico, oferece nesta terça-feira (11), 231 oportunidades para aqueles que desejam reingressar no mercado de trabalho. As vagas abrangem diversas áreas de atuação profissional e níveis de escolaridade.

Para o cargo de operador de máquinas florestais, a remuneração é de R$ 3.100, com vale-alimentação, benefícios por produtividade e vale-transporte. Os interessados devem possuir CNH categoria C. Não é necessária comprovação de escolaridade.

Para atuar como encarregado de frios, a remuneração é de R$ 2.667, mais vale-transporte, assistência médica, plano de carreira e convênios. Os interessados devem comprovar experiência na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS).

Vale ressaltar que as vagas são rotativas, portanto, são disponibilizadas para o dia, podendo não estar mais disponíveis no dia seguinte. Assim, é importante que o cidadão se mantenha atualizado pelos portais de atendimento do Sine através do aplicativo “Sine Fácil” ou pela página virtual do Emprega Brasil (empregabrasil.mte.gov.br).

Além disso, o Sine Municipal conta com três unidades de atendimento em Cuiabá, no Centro da cidade, no bairro Coxipó e no Shopping Popular. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, com exceção da unidade no Centro da cidade, que opera das 9h às 16h.

Informações importantes ao trabalhador:

  • Canais digitais para consulta de vagas de emprego: empregabrasil.mte.gov.br ou pelo aplicativo “SINE FÁCIL”

  • Pedido de seguro-desemprego: Pode ser solicitado pelo aplicativo “Carteira de Trabalho Digital” ou pelo site empregabrasil.mte.gov.br

 Atendimento presencial para consulta de vagas e pedidos de seguro-desemprego:

  • Sine Shopping Popular (das 9h às 17h): Telefone e Whatsapp: (65) 3664-1503 / 99251-7480

  • Sine Coxipó (das 7h às 17h): Telefone e Whatsapp: (65) 3675-3113 / 99337-2799

  • Sine Centro (das 9h às 16h): Telefone: (65) 3321-0572

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta