Chico 2000 entrega medalha de “Ordem do Mérito Legislativo” a Bolsonaro em Cuiabá

O ex-presidente participou de ato no aniversário de Cuiabá nesta segunda-feira (08.04), momento em que o presidente da Câmara entregou a homenagem

O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, Chico 2000 (PL), entregou nesta segunda-feira (08.04) um Título Honorífico Ordem do Mérito Legislativo ao ex-presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que participou de ato na capital mato-grossense no aniversário de Cuiabá, na praça 8 de abril. A homenagem foi entregue junto a uma medalha.

“Essa é honraria muito merecida e justa para o nosso eterno presidente Jair Messias Bolsonaro. É uma homenagem em nome da grande maioria dos vereadores de Cuiabá. É um presente tê-lo aqui em Cuiabá no aniversário da nossa cidade e viemos aqui para agradecer por ter sido um presidente justo e que promoveu a nossa nação”, declarou Chico 2000.

De acordo com o presidente do Legislativo, Bolsonaro resgatou a soberania e o valor à pátria. “Há quantos e quantos anos atrás não se usava mais a camisa verde e amarela. Isso nós repetimos com ele [Bolsonaro] e precisa ser ressaltado. Ele precisa ser sempre homenageado”, pontuou.

Ao receber o Título Honorífico, Jair Messias Bolsonaro agradeceu a homenagem da Câmara de Vereadores.
“Muito grato pela honraria”, externou o ex-presidente. Chico também foi autor do título de cidadã cuiabana entregue no ano passado para ex-primeira-dama do Brasil, Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Messias.

HOMENAGEADO – Nascido em Campinas (SP), em 21 de março de 1955, Jair Bolsonaro é descendente de imigrantes italianos, que chegaram ao Brasil depois da Segunda Guerra Mundial. Ele é casado com Michelle, com quem teve sua filha caçula, chamada Laura. Pai de cinco filhos, três também têm mandatos políticos. Flávio, Carlos e Eduardo, que foram, respectivamente, eleitos como senador pelo estado do Rio de Janeiro vereador do município do Rio de Janeiro e deputado federal pelo estado de São Paulo, este último conquistando o segundo mandato com a maior votação do País – 1,8 milhão de votos, recorde para uma disputa à Câmara Federal. É pai também de Renan.

Em 2018, foi eleito presidente da República com mais de 57 milhões de votos, cerca de 55,13% do eleitorado brasileiro, pela Coligação Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos (PSL/PRTB). A carreira política dele começou em 1988, quando concorreu à Câmara Municipal do Rio de Janeiro e conseguiu uma vaga no Legislativo da cidade. Em 1990, dois anos depois de eleito, conquistou o primeiro dos sete mandatos consecutivos no cargo de deputado federal pelo Rio de Janeiro. Em 2014, foi o mais votado no Rio de Janeiro na disputa pela Câmara Federal, com 464.565 votos.

Presidente da câmara de Cuiabá homenageia Bolsonaro com título honorífico

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta