Vereador Marcrean se filia ao MDB e destaca continuidade de suas lutas

Marcrean afirma que retorna à Câmara Municipal e continuará sua luta em prol de toda a sociedade

Vereador por Cuiabá, Marcrean Santos retorna à Câmara Municipal de Cuiabá, após ficar um ano e dois meses à frente da Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária, já no novo partido. Ele se filiou, essa semana, ao Movimento Democrático Brasileiro (MDB).

“Após uma análise profunda, decide me filiar ao MDB devido às características deste partido, suas bandeiras de luta. O MDB tem como principal bandeira defender a população de baixa renda, de lutar contra as desigualdades sociais. E essa é nossa luta há anos, desde presidente de bairro e nestes quatro mandados como vereador”, explica Marcrean.

O vereador reforça que com a filiação ao MDB seu trabalho, desenvolvido nos últimos anos, terá continuidade. Afirma ainda que a mudança de partido marca um passo significativo em sua trajetória política e reflete um compromisso renovado com as bandeiras que tem defendido ao longo de sua carreira pública e, principalmente, com seus eleitores.

Marcrean enfatiza a importância de estar em uma legenda que compartilha de suas convicções e que oferece um ambiente propício para a continuidade e fortalecimento de suas ações em prol dessas causas tão urgentes e necessárias.

“Minha filiação ao MDB não apenas consolida o meu compromisso com as demandas das camadas mais vulneráveis da sociedade, mas também representa uma oportunidade para ampliar o alcance e a eficácia das minhas iniciativas. Ao fazer parte de um partido com história e representatividade nacional, garantimos o apoio necessário para potencializar nosso trabalho e torná-lo ainda mais impactante”.

Marcrean ainda afirma que retorna à Câmara Municipal e continuará sua luta em prol de toda a sociedade, acompanhando de perto todos os trabalhos encaminhados na secretaria de Habitação e Regularização Fundiária nestes últimos 14 meses e reforçando todas as ações para melhoria dos bairros.

“Em um momento em que a representatividade política e a defesa dos direitos sociais se tornam cada vez mais cruciais, essa decisão reflete, mais uma vez, meu compromisso com os valores democráticos e com o bem-estar coletivo”, finaliza.

banner gov secundario

Deixe uma resposta