Projeto Xás Crianças: Transformando Vidas Através do Esporte

Um dos destaques é o Projeto Xás Crianças Capoeira, liderado pelo Professor Jonas Obá e pelo Instrutor Wanderson Popó, com a coordenação do Mestre Veto do Centro Cultural Aruandê Capoeira.

No coração de Mato Grosso, o 10° Batalhão de Polícia Militar, sob a liderança do dedicado Coronel Dias, em parceria com o incansável Presidente do Grêmio, Sargento Piffer, e membros da comunidade comprometidos com o bem-estar, está deixando sua marca através do Projeto Xás Crianças.

Este projeto inovador oferece uma ampla gama de modalidades esportivas e atividades de ginástica, abrangendo todas as faixas etárias, desde a primeira infância até os idosos. Um dos destaques é o Projeto Xás Crianças Capoeira, liderado pelo Professor Jonas Obá e pelo Instrutor Wanderson Popó, com a coordenação do Mestre Veto do Centro Cultural Aruandê Capoeira.

Neste fim de semana de Páscoa, o Projeto Xás Crianças Capoeira está indo além das fronteiras locais, levando alunos talentosos para competir no renomado Campeonato de Capoeira Nagô Kids, na cidade de Sorriso MT. Este campeonato é reconhecido como um dos maiores do estado e servirá como plataforma para selecionar os representantes de Mato Grosso no prestigioso Campeonato Volta ao Mundo Bambas KIDS, o maior do gênero em todo o mundo.

O apoio incansável do Coronel Dias e de sua equipe tem sido fundamental para tornar este sonho uma realidade. Através do fornecimento do micro-ônibus do batalhão, busca por parcerias para garantir a alimentação adequada das crianças e a colaboração com a Federação Matogrossense de Capoeira para garantir a inscrição e as camisetas para os competidores, o 10° Batalhão está demonstrando um compromisso genuíno com o bem-estar e o desenvolvimento da juventude.

Parabenizamos o Coronel Dias e toda sua equipe por esse trabalho social exemplar. Este é mais do que um gesto de amor ao próximo, é uma demonstração clara de como a prevenção, através do esporte e da integração comunitária, pode fortalecer os laços sociais e contribuir para a segurança pública.

banner do governo embaixo dos destaques

Deixe uma resposta