Papa convida transgêneros para almoçar no Vaticano

À medida que a Igreja Católica avança no sentido de relaxar as suas regras sobre os transgéneros, um autocarro cheio de homens fingindo ser mulheres foi convidado para almoçar com o Papa no domingo passado.

Imagens filmadas pela Associated Press mostram os homens a bordo de um ônibus em uma cidade ao sul de Roma com destino ao Vaticano, onde compartilharam uma refeição com o Papa Francisco.

“No domingo, as mulheres – muitas das quais são migrantes latino-americanas e trabalham como prostitutas – juntaram-se a mais de 1.000 outras pessoas pobres e sem-abrigo no auditório do Vaticano como convidadas de Francisco para um almoço que marca o Dia Mundial dos Pobres da Igreja Católica”, disse o comunicado. AP relatou.

Como observa o InfoWars: A reunião pouco ortodoxa ocorre no momento em que o Vaticano sugeriu recentemente que os padres poderiam abençoar as uniões do mesmo sexo e instruiu que os transexuais também poderiam receber batismos.

“Um transexual… pode receber o batismo nas mesmas condições que outros crentes, se não houver situações em que haja risco de gerar escândalo público ou desorientação nos fiéis”, disse o escritório doutrinário do Vaticano em uma carta respondendo ao pedido de um bispo brasileiro e “adolescentes com problemas transexuais” também podem ser batizados se estiverem “bem preparados e dispostos”.

Fonte: Tribuna Nacional – tribunanacional.com.br (Por Luiz Custodio – InfoWars)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta