Deputado Juca recebe moção de aplausos do Conselho Municipal da Juventude

Juca agradeceu a homenagem e se colocou à disposição da juventude para continuar a luta por políticas públicas que atendam aos jovens

O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) recebeu nesta quinta-feira (31) uma moção de aplausos do Conselho Municipal da Juventude de Cuiabá.

A homenagem foi entregue ao deputado devido a sua atuação em defesa de polícias públicas para os jovens da capital.

“É uma forma de reconhecimento pelo trabalho que o Juca desempenha desde quando vereador e, agora, como deputado, sempre traz as pautas de juventude com ele e sempre defendeu as nossas causas de busca de uma sociedade melhor”, disse o presidente do Conselho, Juarez França.

“Muito obrigada Juca! Isso é só o começo, nós como jovens pensamos em trabalhar e criar um projeto com o nosso deputado, deputado da juventude e juntos nós vamos transformar a juventude do Estado de Mato Grosso”, complementou a vice-presidente do Conselho, Maria Molina.

A secretária adjunta de Direitos Humanos de Cuiabá, Cristiane Fonseca, destacou a atuação de Juca para o fortalecimento de pautas que atendam aos jovens. Ela destacou que o Estado precisa de atuação melhor para o público e espera que o deputado possa ajudar.

“Foi um dos vereadores que lutou e fez defesa pela criação do Conselho Municipal de Juventude. Tenho certeza que o deputado vai contribuir para o fortalecimento do Conselho Estadual de Juventude para e ampliar, porque a gente precisa criar mais Conselhos Municipais de Juventude no estado. Hoje nós temos aproximadamente 4 conselhos municipais. Precisamos avançar e eu sei que atuação do deputado pode ser muito importante para isso”, disse.

Juca agradeceu a homenagem e se colocou à disposição da juventude para continuar a luta por políticas públicas que atendam aos jovens.

“Olha ser homenageado é ótimo e pela juventude é melhor ainda, essa juventude com certeza tem feito diferença no nosso município e vai fazer ainda mais, não só em Cuiabá, não só em Mato Grosso, no Brasil. Aqui estamos recebendo essas jovens que presta um serviço relevante da nossa capital, eu quero deixar aqui, mas uma vez de portas abertas o nosso gabinete 215 dessa Casa de Leis”, agradeceu.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta