Cientista da Big Pharma confessa: “Eles colocam produtos químicos causadores de câncer nas vacinas COVID”

Um cientista da Big Pharma revelou que tanto a Pfizer quanto a Moderna colocaram conhecidos agentes causadores de câncer em suas injeções de Covid, que foram usadas para supostamente inocular bilhões de pessoas em todo o mundo. 

O microbiologista Kevin McKernan foi pioneiro na pesquisa de teste de alguns dos frascos de vacina contra a covid e descobriu níveis perigosos de plasmídeos de DNA de fita dupla flutuando em torno das vacinas Pfizer e Moderna.

Durante uma  entrevista recente com Peter Sweden , Sasha Latypova disse que a contaminação do DNA é “um grande problema porque este é um plasmídeo competente para replicação, ele pode então invadir células humanas, pode invadir as células bacterianas que vivem em seu intestino. Então, eles vão para as bactérias que replicam lá, eles replicam genes resistentes a antibióticos… isso pode causar sepse, pode causar câncer, todos os tipos de problemas”.
Relatórios Expose-news.com: O Conselho Mundial de Saúde  (“WCH”) afirmou que uma linha vermelha foi cruzada. “A contaminação por DNA de ‘vacinas’ de mRNA representa um risco para todos no planeta”,  disse WCH . “DNA replicável, os chamados plasmídeos, tanto nas vacinas monovalentes quanto nas bivalentes, que não deveriam estar lá … Podemos apenas especular como isso terminará, mas o que precisa acontecer hoje após a publicação do artigo de McKernan et al (2023) é uma parada imediata do programa de ‘vacina contra a covid-19’.”

Na injeção de mRNA da Pfizer, McKernan também descobriu promotores do Simian Virus 40 (“SV40”) que estão ligados ao desenvolvimento de câncer em humanos. Ele enfatizou que o SV40 encontrado é uma peça viral, não é o vírus inteiro. No entanto, ainda apresenta um risco de câncer de condução.

O SV40 ou Simian Virus 40 foi o 40º vírus encontrado em células renais de macacos rhesus  quando essas células foram usadas para fazer a vacina contra a poliomielite. Este vírus contaminou tanto a vacina inativada contra a poliomielite (“IPV”) quanto a vacina oral ou “viva” contra a poliomielite (“OPV”) desenvolvida pelo Dr. Albert Sabin. Quando foi descoberto que o SV40 era um carcinógeno animal que havia encontrado seu caminho para as vacinas contra a poliomielite,  uma lei federal foi aprovada em 1961 que exigia que nenhuma vacina contivesse esse vírus.

Kanekoa The Great twittou duas transcrições de áudio/vídeo. Uma de uma entrevista recente com McKernan explicando suas descobertas e outra de um professor japonês expressando suas preocupações sobre essas descobertas. Nós republicamos essas transcrições abaixo.

Contaminação de DNA e SV40 descobertos

McKernan juntou-se à  Conservative Review com Daniel Horowitz  na sexta-feira para alertar que não há controle de qualidade no processo de fabricação dessas vacinas. Se suas descobertas forem generalizadas, isso pode indicar um risco ainda maior de anafilaxia, coagulação sanguínea, desenvolvimento de resistência a antibióticos, risco de integração de genes e produção a longo prazo de proteína spike no corpo.

Durante a entrevista, McKernan disse:

“Tem tanto na Moderna quanto na Pfizer. Analisamos as vacinas bivalentes da Moderna e da Pfizer e apenas as vacinas monovalentes da Pfizer porque não tínhamos acesso às vacinas monovalentes da Moderna. Em todos os três casos, as vacinas contêm contaminação de DNA de cadeia dupla. Se você sequenciar esse DNA, descobrirá que ele corresponde ao que parece ser um vetor de expressão usado para fazer o RNA…

“Sempre que vemos contaminação de DNA, como de plasmídeos, indo parar em qualquer injetável, a primeira coisa que as pessoas pensam é se há alguma endotoxina de E. coli presente porque isso cria anafilaxia para o injetado. E, claro, seus telespectadores e ouvintes provavelmente estão cientes de que há muita anafilaxia acontecendo, não apenas na TV, mas no banco de dados do VAERS. Você pode ver as pessoas sendo injetadas com isso e caindo. Esse pode ser o pano de fundo desse processo de fabricação do DNA da E. coli…

“Pelo menos do lado da Pfizer, ele tem o que é conhecido como promotor SV40. Esta é uma peça de vírus oncogênico. Não é o vírus inteiro. No entanto, o pequeno pedaço é conhecido por conduzir a expressão gênica muito agressiva. E a preocupação que as pessoas, mesmo no FDA, observaram no passado sempre que injetavam DNA de fita dupla é que essas coisas podem se integrar ao genoma. Se você não for cuidadoso com a forma como fabrica essas coisas e tiver quantidades excessivas desse DNA, sua preocupação com a integração do genoma aumenta.

“Se você colocar um promotor SV40 na frente de um oncogene, você vai acabar com uma alta expressão de um gene que pode levar ao câncer, será um evento muito raro, mas você não precisa de muitas dessas células para serem atingidas. com algo assim para decolar. O SV40 realmente incomodou, desde que fosse o genoma viral completo, não apenas o promotor, mas isso infligiu programas de vacinas anteriores. A vacina contra a poliomielite é um deles que eles estavam preocupados que isso pode ter contribuído para o câncer dessa vacina. Portanto, há um histórico de preocupação com o SV40.

“Não é necessário ter o promotor dentro de alguns desses vetores. Parece ser um descuido supérfluo que eles poderiam ter eliminado, mas ainda está lá porque eles lançaram isso tão rapidamente que não tiveram tempo de se livrar das partes supérfluas do plasmídeo. Então, esse pedaço de DNA é algo que realmente precisamos prestar atenção. Fizemos ensaios de PCR quantitativos para caçar isso. Portanto, vários pesquisadores em todo o mundo estão realizando esses ensaios para verificar quanto desse DNA está flutuando depois que as pessoas foram vacinadas”.

Professor japonês expressa preocupação

O professor japonês Murakami, da Universidade de Tóquio, expressou sua preocupação com a descoberta alarmante dos promotores do SV40 que McKernan havia feito. Ele disse:

“A vacina da Pfizer tem um problema impressionante. Eu fiz uma descoberta incrível. Esta figura é uma visão ampliada da sequência da vacina da Pfizer. Como você pode ver, a sequência da vacina Pfizer contém parte da sequência SV40 aqui. Essa sequência é conhecida como promotor. Grosso modo, o promotor causa aumento da expressão do gene. O problema é que a sequência está presente em um conhecido vírus cancerígeno.

“A questão é por que essa sequência derivada de um vírus do câncer está presente na vacina da Pfizer. Não deveria haver absolutamente nenhuma necessidade de uma sequência viral carcinogênica na vacina. Esta sequência é totalmente desnecessária para produzir a vacina de mRNA. É um problema que tal sequência esteja solidamente contida na vacina. Este não é o único problema. Se uma sequência como esta estiver presente no DNA, o DNA é facilmente migrado para o núcleo.

“Então, isso significa que o DNA pode entrar facilmente no genoma. Este é um problema tão alarmante. É essencial remover a sequência. No entanto, a Pfizer produziu a vacina sem remover a sequência. Isso é escandalosamente malicioso. Esse tipo de sequência promotora é completamente desnecessária para a produção da vacina de mRNA. Na verdade, o SV40 é um promotor de vírus do câncer”.

Fonte: Tribuna Nacional – tribunanacional.com.br (Por Luiz Custodio – Expose-news.com)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta