Lei Seca prende cinco motoristas por embriaguez ao volante em Várzea Grande

Ação que ocorreu na Avenida Murilo Domingo de Campos, fiscalizou 100 veículos e aplicou 59 autuações

Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante durante a Operação Lei Seca, realizada na madrugada deste domingo (24.07), na Avenida Murilo Domingo de Campos, em Várzea Grande. A ação também fiscalizou 100 veículos e aplicou 59 autuações.

Entre as autuações, 32 foram por conduzir veículo sem registro ou não licenciado, 11 por conduzir veículo sob efeito de álcool, cinco por recusa à realização do teste de alcoolemia, cinco por conduzir veículo sem possuir CNH e seis por outros motivos diversos.

A ação também realizou 105 testes de alcoolemia, recolheu 43 veículos, sendo 39 carros e quatro motocicletas e recolheu 15 CNHs. Quatro pessoas ainda tiveram o Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) lavrado por dirigirem sem possuir CNH.

A operação é coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI/Sesp) e nesta edição contou com as forças integradas do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar; Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) da Polícia Judiciária Civil; Departamento Estadual de Trânsito (Detran) e Guarda Municipal de Várzea Grande.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta