Na Capital, Juca do Guaraná é um dos mais cotados na disputa para ALMT

Vereador sai na frente de outros nomes da Câmara de Cuiabá e da Assembleia Legislativa de Mato Grosso

A pesquisa realizada pela PercentBrasil, em Cuiabá e Várzea Grande, mostra que o vereador e presidente da Câmara de Cuiabá, Juca do Guaraná Filho (MDB) é o nome favorito dos eleitores para ocupar uma das vagas de deputado estadual em Mato Grosso, podendo ser o segundo candidato mais votado do MDB.

Segundo a pesquisa, ele deve conquistar cerca de 25 mil votos apenas na Baixada Cuiabana. No ranking geral dos candidatos, o vereador Juca do Guaraná aparece em 4º lugar, abaixo apenas dos deputados Eduardo Botelho (União Brasil), Janaína Riva (MDB) e do ex-prefeito da Capital, Wilson Santos (PSD).

Com esses resultados, ele se coloca à frente de outros nomes do Legislativo municipal e estadual, como Diego Guimarães (CIDADANIA), Dr. Luiz Fernando (REPUBLICANOS), Elizeu Nascimento (PL) e Max Russi (PSB).

Juca do Guaraná conquistou 3% das intenções de voto, o que mostra a satisfação do eleitorado da Capital e regiões metropolitanas com o trabalho que vem sendo desenvolvido por ele à frente da Câmara Municipal de Cuiabá, além da sua história em 3 mandatos como vereador.

Dessa forma, Juca vem se consolidando no primeiro pelotão nas pesquisas e segundo a PercentBrasil, com o desempenho em alta, Juca tende a ser o segundo candidato a deputado estadual mais bem votado do MDB.

Metodologia

A PercentBrasil aplicou a técnica “survey de opinião” com 1.000 entrevistados por telefone em Cuiabá e Várzea Grande. A coleta de dados se deu entre os dias 27 de abril a 3 de maio. A margem de erro de é 3,10% para mais ou para menos. Seguindo os ditames da Lei Eleitoral, a pesquisa foi devidamente registrada junto ao Tribunal Regional Eleitoral sob o número MT-06721/2022.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta