Projeto Cuiabá Cidade Verde faz distribuição de mudas no CPA

Nossa meta é entregar 30 mil mudas em 2022″, diz vereador Juca do Guaraná durante ação

O CPA recebeu mais uma vez o Projeto Cuiabá Cidade Verde, do vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), neste sábado (30). Os moradores do bairro e região tiveram a oportunidade de levar gratuitamente, mudas de plantas ornamentais e frutíferas.

Durante a entrega, o vereador Juca do Guaraná Filho reforçou a meta do projeto para esse ano. ” Nosso objetivo é entregar 30 mil mudas ainda em 2022. A cada entrega que fazemos, ficamos mais próximos desse objetivo”, contou.

Ele também garantiu que outros bairros receberão a ação de distribuição de mudas. “Nós queremos percorrer todas as regiões de Cuiabá e dar a oportunidade de toda a população cuiabana receber uma muda de sua preferência para plantio. Em breve estaremos realizando o projeto em outro bairro e já convido à população para participar conosco”, disse o vereador.

O Projeto Cuiabá Cidade Verde é uma parceria com Viveiros Mato Grosso e nasceu de um dos ideais defendidos pelo vereador Juca que é a preservação ambiental e o desejo de ver Cuiabá voltar a ser conhecida como Cidade Verde.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta