Mixto estreia hoje no Estadual da Série B contra o Paulistano no Dutrinha

O duelo acontece no Dutrinha, às 16 horas, válido pela primeira rodada da competição

Vai começar o Campeonato Mato-grossense da 2ª divisão / Edição 2022. O Mixto Esporte Clube estreia na tarde deste sábado (23) contra o Paulistano. O duelo acontece no Dutrinha, às 16 horas, válido pela primeira rodada da competição. Estão no grupo do Tigre: Campo Novo do Parecis, Operário F.C Ltda, Paulistano e Sinop.

Dez clubes estarão na disputa por duas vagas na elite do futebol do Mato Grosso na próxima temporada. O Mato-grossense da Série B / Edição 2022, dará ao campeão e vice o acesso a elite do futebol mato-grossense em 2023.   A competição terá início neste final de semana com quatro jogos. Cuiabá, Cáceres e Primavera sediarão os duelos da rodada de abertura.

Lembrando que Cacerense e Campo Novo do Parecis folgam na rodada.   A competição é formada em dois grupos divididos de forma regionalizada, com as equipes se enfrentando em turno único. Os dois primeiros colocados de cada chave farão as semifinais em jogos de ida e volta. A final será decidida em jogo único (mando de estádio do clube com a melhor campanha).

Confira os confrontos

  • Cáceres x Poconé – Sábado, às 15h / Estádio Geraldão

  • Paulistano x Mixto – Sábado, às 16h / Estádio Presidente Dutra

  • Primavera x Araguaia – Domingo, às 15h / Estádio Cerradão

  • Operário F.C Ltda x Sinop – Domingo, às 16h / Estádio Presidente Dutra

Grupos

  • Grupo A: Araguaia, Cáceres, Cacerense, Primavera e Poconé.

  • Grupo B: Campo Novo do Parecis, Mixto, Operário F.C Ltda, Paulistano e Sinop

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta