Sala da Mulher lança campanha Boa Ação é Doação edição “Amigos da Criança”

A ação segue até o final do mês de fevereiro

A Sala da Mulher da Câmara Municipal de Cuiabá, lançou nesta sexta-feira (11) a campanha Boa Ação é Doação, edição “Amigos da Criança”, que visa arrecadar fraldas e suplemento alimentar (ensure) para pacientes do Centro Especializado em Câncer Infanto Juvenil, do Hospital Santa Casa.

A iniciativa segue até o dia 28 de fevereiro e faz alusão à Luta Internacional Contra o Câncer Infantil, celebrado no dia 15. A voluntária da Sala da Mulher, Amabilla Camargo, comentou a importância da ação.

“Nós ficamos sensibilizados com a causa. Então, queremos ajudar essas crianças, que seguem uma alimentação diferenciada e também ajudar as mãezinhas, a Santa Casa, o Centro Especializado em Câncer Infanto Juvenil”, destacou.

A coordenadora da Sala da Mulher, Thamires Rondon, convidou a população, os vereadores e servidores da Casa de Leis a abraçarem a campanha.

“Pedimos a colaboração de todos. Estamos recebendo fraldas de todos os tamanhos e o ensure que é um dos suplementos mais usados pelas crianças”, disse.

Como ajudar?

As doações podem ser feitas na Sala da Mulher da Câmara, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h. Para mais informações pelo telefone (65) 9 9998-2305 ou pelo e-mail: saladamulher@camaracuiaba.mt.gov.br

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta