Sine Estadual disponibiliza 2,4 mil vagas de emprego nesta semana

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência

Veterinário, eletricista e operador de caixa são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Ao todo, estão disponíveis, na Capital e no interior, 2.471 vagas de emprego. Os interessados devem procurar a unidade mais próxima, dentre os 33 postos do Sine instalados em 30 municípios de Mato Grosso, com os documentos pessoais e comprovante de residência.

Em Sapezal (a 560 km de Cuiabá) estão disponíveis 644 vagas de emprego nas áreas de motorista carreteiro, servente, mecânico de manutenção de máquinas agrícolas, técnico agrícola, lavador de veículos, auxiliar de escritório, vaqueiro e operador de empilhadeira. Somente para operador de máquina agrícola, auxiliar de linha de produção e trabalhador agrícola são 134, 128 e 110 vagas, respectivamente.

No município de Rondonópolis (a 217 km de Cuiabá) estão disponíveis 259 oportunidades, como: balconista de açougue, auxiliar de veterinário, limpador de piscinas, almoxarife, técnico de eletromecânica, auxiliar de recursos humanos e motorista entregador.

Outro município em destaque é Sinop (a 477 km de Cuiabá), com 238 oportunidades nas áreas de cabeleireiro, auxiliar de manutenção predial, arquiteto de edificações, faturista, massoterapeuta, empregado doméstico nos serviços gerais, operador de caixa, pintor de automóveis e recepcionista atendente.

Já em Sorriso (a 199 km de Cuiabá) são 174 vagas nas áreas de dedetizador, carpinteiro, mestre de obras, mecânico de manutenção de caminhão a diesel, vendedor interno, zelador e auxiliar de jardinagem na conservação de vias permanentes. Somente para auxiliar administrativo são 22 vagas.

Para o público em geral que mora em Cuiabá e Várzea Grande as 163 vagas disponibilizadas são para: supervisor de logística, veterinário, cozinheiro, orientador de tráfego para estacionamento, jardineiro, auxiliar de estoque, coveiro, atendente de lanchonete, motofrentista, consultor de vendas, conselheiro financeiro, eletricista de manutenção em geral e borracheiro.

Já para as pessoas com deficiência (PCD) estão distribuídas 31 vagas, dentre elas: auxiliar administrativo, assistente de vendas, manobrador, lavador de ônibus, recepcionista atendente e auxiliar de linha de produção.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital e Previdência Social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta