‘Imprensa suja’: Entrevistado desmente Veja após revista ‘mentir’ sobre rachadinha

Amigo de Bolsonaro negou que soubesse de esquema ilegal, como publicado pela revista

Um amigo do presidente Jair Bolsonaro, Waldir Ferraz, veio a público nesta quinta-feira (20) desmentir a Revista Veja, que o entrevistou e publicou uma matéria dizendo que ele teria confirmado um esquema de rachadinha na família do presidente.

De acordo com a revista, Waldir, que é aposentado da Marinha Mercante, foi contratado para trabalhar no gabinete de Bolsonaro na época em que este ainda era deputado e também teria passado pelo gabinete de Carlos Bolsonaro, na Câmara de Vereadores do Rio.

Ainda segundo a matéria, o ex-marinheiro teria declarado que houve rachadinha nos gabinetes de Jair, de Flávio e de Carlos Bolsonaro. Ferraz teria dito ainda que a advogada Ana Cristina Valle, ex-mulher do presidente e mãe de Jair Renan, teria comandado o esquema sem que Bolsonaro tivesse conhecimento. Ela estaria, então, chantageando Bolsonaro até hoje em troca de ficar calada.

Ferraz se manifestou no mesmo dia em que a matéria com o título Ex-assessor de Bolsonaro confirma rachadinha na família do presidente foi publicada. Ele negou não apenas que soubesse de qualquer esquema de rachadinha nos gabinetes da família Bolsonaro, mas também que seja ex-assessor do presidente ou de qualquer um de seus filhos.

Reprodução: Redes Sociais

Fonte: Portal Cidade (Por Gleyson Araújo – portalcidade.news

Flávio vem a público e desmente reportagem da Veja (veja o vídeo abaixo)

 

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta