Câmara de Cuiabá, GC Hope e Comec realizam campanha de leitura da bíblia

Uma campanha organizada por duas importantes entidades do segmento evangélico, o GC Hope e o Comec

Começou na segunda-feira (18) e se estende até quarta-feira (20), a campanha “Leitura Bíblica em 72horas”, um movimento realizado pela Casa de Oraçao – Geodesic Center House of Prayer (GCHOP), em parceria com a Câmara de Cuiabá e o Conselho de Pastores de Mato Grosso (Comec). O evento acontece em frente á Casa de Leis de Cuiabá, onde está localizado o marco do Centro Geodésico da América do Sul.

O propósito é ler a Bíblia ininterruptamente durante 72h. Fiéis, parlamentares, funcionários da Câmara e populares participam da jornada de leitura.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), fez a abertura da campanha, onde leu o primeiro capítulo do livro de Gênesis. “Para nós é uma grande honra participar deste evento tão importante, que tem o objetivo de ler toda a bíblia. Uma campanha organizada por duas importantes entidades do segmento evangélico, o GC Hope e o Comec. Hoje estamos realizando também o 27º Culto realizado na Câmara de Cuiabá e no que depender de nós, irá acontecer em todo nosso mandato”, salientou Juca.

O segundo capítulo de Gênesis foi lido pelo presidente do Comec/MT, pastor da IBN Casa de Missões, Fábio Senna. “A Bíblia transforma, cura e liberta, o nosso povo necessita desta intimidade com Deus e Ele fala conosco através da palavra. Nossa missão é orar por nossa cidade e mostrar a verdade que liberta, e só pode ser liberada através da palavra de Deus”, disse Senna.

A abertura da “Leitura Bíblica”, contou com a presença do vice-presidente da Câmara, vereador Dr. Luiz Fernando (Republicanos). “É um evento que merece todo respeito, que merece o nosso comparecimento”, expressou o parlamentar.

A missionária do GC Hope, Greicy Moraes, disse que o objetivo da ação é incentivar a sociedade a ler a escritura sagrada. “Nós entendemos que a palavra de Deus traz vida para as pessoas, para quem está lendo e para quem está ouvindo. Ao invés de fazermos algo fechado, nós pensamos o por que não trazer isso para fora? Todo mundo tem uma Bíblia em casa, mas normalmente a gente não lê ela toda, mas quando você ouve, vê a Bíblia sendo manifesta em um lugar como este, traz esse desejo de conhecer mais a Deus”, explicou a missionária.

A jornada de leitura contou com a presença, do ex-presidente do Comec, pastor Oscemário Daltro, vereadora Maria Avalone (PSDB)e do ex-deputado federal Victório Galli.

Fonte: DS News – dsnews.com.br

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta