PRTB pretende lançar candidatura majoritária em Mato Grosso

Para o Presidente Estadual do PRTB, Eng. Sanitarista Jesse Barros, Galvan deve e pode ser considerado a terceira via

Diante da necessidade de um novo nome para a disputa ao governo do Estado de Mato Grosso e que esteja alinhado com o Presidente da República Jair Bolsonaro, e que tenha condições de disputar também a outros cargos majoritários, eis que surge o nome do produtor rural Antônio Galvan, com serviços prestados no Estado e filiado ao PRTB-MT, partido que conta em sua fileira política, o General Hamilton Mourão Vice Presidente da República Federativa do Brasil.

O produtor rural Antonio Galvan é morador de Sinop/MT, e atualmente ocupa o cargo de presidente da Aprosoja Brasil. Ele vem de base sindical rural e tem atuado fortemente junto ao movimento nacional da Aprosoja, Galvan tem trabalho prestado ao setor produtivo, é muito atuante no que faz.

Para o do Presidente Estadual do PRTB, Eng. Sanitarista Jesse Barros, Galvan deve e pode ser considerado o nome que pode ser uma terceira via para a eleição de 2022 no Estado de Mato Grosso.

Para aqueles que não querem a reeleição do atual governador Mauro Mendes e nem a do prefeito da capital, Emanuel Pinheiro, apresentamos o nosso pré-candidato, que surge como esperança de uma renovação, de um governo que não pensa só em taxação do povo, mais sim um governo justo e que pense nos mais humildes, nos pequenos empresários, inclusive nos pequenos, médios e grandes produtores rurais, afirma o Presidente do PRTB-MT, Jesse Barros.

Na nossa ótica política, uma candidatura majoritária, tem que ser uma construção com as bases sólidas e coerentes com a conjuntura atual da política brasileira, devemos fazer uma construção popular e dinâmica, conversando principalmente com o povo que é o verdadeiro poder da democracia.

O povo mato-grossense é que vai dar o aval para o Galvan disputar o governo do Estado, os eleitores é que vão dizer a que cargo o nosso ilustre filiado vai concorrer.

Não descartamos a disputa de outros cargos, ele pode inclusive disputar uma vaga ao senado ou de deputado federal, o clamor popular é que vai ser o termômetro…

A voz do povo é a voz de DEUS, estamos na orientação de Nosso Senhor Jesus Cristo.

*Como diz no livro de Salmos 119 – Versículo 105 – Lâmpada para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta