Feira livre, gastronômica e de antiguidades no Beco do Candeeiro

A feira tem entrada franca e segue todas as medidas de biossegurança

Frutas, verduras, legumes, comidas típicas cuiabanas, apresentação musical e feira de antiguidades. Na noite desta quinta-feira (02) e sexta-feira (03), das 16h às 21h, o Beco do Candeeiro recebe pela segunda vez, a programação do Pra Frente Cuiabá, programa da Secretaria de Agricultura, Trabalho e Desenvolvimento Econômico e também atrações culturais do projeto “Arte no Beco”, da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. A feira tem entrada franca e segue todas as medidas de biossegurança.

Nos últimos dias 12 e 13 de agosto, o Beco recebeu a primeira edição da feira do Pra Frente Cuiabá. Nesta segunda edição, o projeto Arte no Beco apresenta programação musical com Oliveira Filho e Banda tocando samba e música popular brasileira e feira de antiguidades.

Na feira livre, frutas, legumes e verduras frescas e variadas, de produtores da agricultura familiar da capital, além das delícias da feira gastronômica, como maria izabel com feijão empamonado e farofa de banana da dona Elisandra; macarrão expresso, costelinha de porco e galinha com arroz da Sol; kebab e demais lanches da Rosete; batata recheada do Rosalvo; cachorro-quente, mini pizza e pastel com caldo de cana da Camila e docinhos e palha italiana da Renata. Além das artesanias disponível na lojinha da Associação Homens e Mulheres de Fibra.

O Beco do Candeeiro foi restaurado e entregue pelo prefeito Emanuel Pinheiro para a população no dia 14 de maio. Desde então, a programação de atividades na rua também chamada de 27 de dezembro vêm sendo construída com parceria entre as Secretarias da administração municipal, encabeçada pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.

Toda a programação no Beco do Candeeiro é realizada com entrada franca e limitada, respeitando as medidas de biossegurança em decorrência da pandemia da COVID-19, como uso obrigatório de máscara e disponibilização de álcool 70%.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta