Juca do Guaraná acompanha andamento das obras da UBS do Jardim Imperial II

Representantes da Secretaria de Saúde também estiveram no local para sanar dúvidas dos moradores do bairro

Na manhã desta quarta-feira (25.08), o presidente da Câmara de Cuiabá, vereador Juca do Guaraná Filho (MDB), acompanhou o andamento da obra da Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Jardim Imperial II. Também estiveram presentes lideranças do bairro e representantes da Secretaria Municipal de Saúde para discutir demandas e sanar dúvidas da população.

A construção foi iniciada em 2008 e deve ser entregue em novembro, segundo informou o secretário adjunto da Atenção Básica de Saúde, Dr. Xavier.

“A obra estava pronta, mas vândalos entraram no prédio e tiraram os fios elétricos, mas está sendo tudo resolvido. O mais breve possível aqui estará mobiliado, pronto, só aguardando a inauguração”, comentou.

De acordo com a presidente do bairro, Eliana Moraes, cerca de 37 mil pessoas serão beneficiadas com a nova unidade. “Jardim Imperial I, Universitário, Recanto dos Pássaros, todos esses bairros, além do nosso, serão atendidos aqui”, disse.

Juca destacou que a unidade será moderna e estará preparada para prestar atendimento de qualidade à população. “É uma unidade que precisa ser inaugurada, terá dentistas, médicos. Nós queremos horário estendido e a inauguração o mais rápido possível”, afirmou.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta