Mais de 2,4 mil vagas estão disponíveis no Sine Estadual nesta semana

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), divulga nessa semana 2.438 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande para o público em geral, são 174 oportunidades de emprego para as áreas de: farmacêutico, garçom, pasteleiro, pedreiro, azulejista, consultor de vendas, servente de obras, instalador de película solar (insulfilm) e repositor de mercadorias. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis 14 vagas para vigilante, auxiliar de limpeza, estoquista, lavador de ônibus, servente de limpeza, manobrador, recepcionista atendente, promotor de vendas e porteiro.

No município de Rondonópolis (a 216 km de Cuiabá) são 437 oportunidades disponíveis nas áreas de montador de vidros, empacotador a mão, carregador e descarregador de caminhões, operador de telemarketing ativo, motorista-carreteiro e fiscal de prevenção de perdas. Destacam-se as vagas para operador de caixa, repositor em supermercados e operador de empilhadeira, com 80, 72 e 40 vagas, respectivamente.

Em Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá) estão disponibilizadas 263 vagas, dentre elas: enfermeiro, camareira de hotel, instalador de sistemas eletroeletrônicos de segurança, ajudante de serralheiro, almoxarife, mecânico de máquina agrícola e pizzaiolo. Já para auxiliar de linha de produção são 22 vagas e técnico em enfermagem estão disponíveis 17 oportunidades.

Foram disponibilizadas no município de Sinop (a 477 km de Cuiabá) 260 vagas, como: Eletricista de manutenção de linhas elétricas, frentista, marceneiro, piscineiro, técnico de telecomunicações (telefonia), operador de escavadeira, auxiliar de técnico de eletrônica e costureira em geral.

Já em Alta Floresta (a 789 km de Cuiabá) são 125 oportunidades nas áreas de açougueiro, técnico em segurança do trabalho, auxiliar de técnico de eletrônica, pedreiro, auxiliar administrativo, motorista entregador e repositor de mercadorias. Somente para desossador são 33 e auxiliar de linha de produção conta com 22 vagas disponíveis.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, orientação para emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta