A fraude para 2022 segue acelerada

A fraude para 2022 segue acelerada, com pesquisas falsas, institutos de pesquisas já começam a mostrar o ex-presidiário na frente de Bolsonaro, Lula nem nas ruas sai porque é vaiado.

A baixa popularidade de Lula é notória, por onde ele passa é vaiado, não anda em locais públicos nem viaja em vôos comerciais devido as vaias e sempre hostilizado pela população.

Já a popularidade de Bolsonaro é muito nítida, por onde Bolsonaro passa junta multidões e é aplaudido e bem recebido pela população.

Vale lembrar que o PT começou a ganhar as eleições após o Brasil começar a usar as Urnas eletrônicas que foram criadas na Venezuela a pedido do ex-presidente da Venezuela Hugo Chavez, sistema de votação foi encomendado para fraudar eleições, ele solicitou a empresa o sistema que fosse possível alterar os votos para assim ele se perpetuar no poder.

Já foi provado por diversas analises que as urnas eletrônicas são altamente fraudáveis, sendo possível programar quem será o vencedor.

  • Tudo começa com os institutos de  pesquisas fraudando as pesquisas.
  • Passo dois a mídia e BIG TECHS blindam o candidato que será beneficiado pelas fraudes.
  • Passo três começam a atacar com fake News e notícias distorcidas o presidente Bolsonaro.
  • Passo quatro o candidato beneficiado pelas fraudes começam a disparar em primeiro lugar nas pesquisas.
  • Passo cinco é a fraude nas urnas eletrônicas, sendo o resultado igual ou próximo os das pesquisas fraudadas  para não gerar desconfiança e dizer que as pesquisas acertaram.

Fonte: Folha Política – folhadapolitica.com

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta