Partido de Mourão mira projeto de senado e governo em Mato Grosso

O PRTB Nacional, já sinalizou que andará com o Presidente Bolsonaro na sua reeleição

Em uma reunião com lideranças regionais, em Cuiabá, a executiva estadual do PRTB do Vice-Presidente da Republica General Mourão, discutiu a construção de projeto a majoritaria para 2022 nos cargos de governo, vice e senado, também foi destaque que os projetos de pré candidaturas a deputados federais e deputados estaduais estão adiantados e distribuído no Estado.

A informação é do Presidente Estadual do PRTB de Mato Grosso, Engenheiro Jesse Barros. Jesse que transita na Nacional tem como missão organizar o partido conservador e de direita no Estado de Mato Grosso.

“Esta reunião reuniu lideranças comprometidas com a direita conservadora estamos conversando com as municipais de todas as regiões e desta forma cada dia fortalecendo esse projeto de grupo que deseja um Mato Grosso melhor em 2023.” Apontou o Presidente Jesse Barros

O PRTB Nacional, já sinalizou que andará com o Presidente Bolsonaro na sua reeleição.

Jesse Barros, colocou que um plano de ação foi construída intitulada como AGENDA 28 e agora em junho, julho e agosto, serão bens intensas as articulações de construção e fortalecimento do grupo que almeja filiar e agrupar pré candidaturas para 2022 que promova uma politica diferente da representação atual.

Na reunião, algumas manifestações a favor e contrarias foram destacada e a decisão de um possível apoio a reeleição do Governador Mauro Mendes só seria possível depois de consulta com todos os filiados do PRTB e apoiadores da sigla do vice-presidente da Republica General Mourão.

Também foi destacado que o PRTB de Mato Grosso, caminha lado a lado na construção da maioritária nos cargos de Governador, vice e Senado, junto com o Patriota e outras siglas genuinamente de direita conservadora. Esta a disposição para todos os municípios que tiver simpatizantes da direita que desejarem filiar, o número indicado é (65) 99995-9298. (Com assessoria)

Fonte: Folha 5 – folha5.com.br

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta