Trump cobra US$ 10 trilhões da China por ‘morte e destruição’ com vírus da Covid-19 após surgirem mais evidências contra país asiático

Trump se manifestou após a divulgação de milhares de emails atribuídos ao doutor Anthony Fauci

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump disse em um comunicado que a China deveria pagar “10 trilhões de dólares aos Estados Unidos e ao mundo pela morte e destruição que causou”. Trump se manifestou após a divulgação de milhares de emails atribuídos ao epidemiologista-chefe da Casa Branca, doutor Anthony Fauci.

”Agora todos, até mesmo o chamado ‘inimigo’, estão começando a dizer que o presidente Trump estava certo sobre o vírus da China vindo do Laboratório de Wuhan. A correspondência entre o Dr. Fauci e a China mostrou de forma gritante para que alguém ainda possa ignorá-la”, disse o líder republicano.

Trump também reclamou que “os democratas e a mídia da fake news” o chamaram de xenofóbico por ter fechado a fronteira dos EUA com a China para evitar a entrada do vírus.

“No final, nós vimos que isso foi uma decisão que salvou vida, assim como fechar nossas fronteiras com a Europa, especificamente para certos países altamente infectados pelo vírus”, declarou.

Fonte: Terra Brasil Notícias – terrabrasilnoticias.com

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta