Equipe jurídica internacional quer julgar os promotores do lockdown global por crimes contra a humanidade

“A ditadura do lockdown global foi imposta para transferir a riqueza do povo para os membros da camarilha de Davos, destruindo, entre outras coisas, pequenas e médias empresas”

Os tecnocratas que pressionaram os governos a prender seus cidadãos deveriam ser julgados por crimes contra a humanidade? Um proeminente advogado alemão, que também é licenciado para exercer a advocacia na América, acha que sim. E ele está organizando uma equipe de milhares de advogados participantes que querem organizar um “segundo tribunal de Nuremberg” contra um grupo de elites internacionais responsáveis ​​pelo que ele chama de “escândalo de fraude corona”.

Visando o Fórum Econômico Mundial com sede em Davos na Suíça e seus devotos entre os líderes políticos globais, o advogado Reiner Fuellmich diz que eles são culpados de crimes contra a humanidade por sua perpetração das políticas de resposta do COVID que levaram a fechamentos forçados, empresas e vidas destruídas, famílias empobrecidas e um aumento nas taxas de suicídio.

A ditadura do lockdown global foi imposta para transferir a riqueza do povo para os membros da camarilha de Davos, destruindo, entre outras coisas, pequenas e médias empresas, em particular. Grandes corporações como Amazon, Google, Facebook, Apple, Walmart, Carrefour entre outras, puderam se apropriar da participação de mercado e riqueza das pequenas e médias empresas que faliram. A crise fabricada do Covid provocou a maior concentração de riqueza na história humana.

Ele formou o German Corona Investigative Committee para processar acusações civis contra os principais perpetradores, entre eles o chefe da Organização Mundial da Saúde das Nações Unidas, Tedros Adhanom. Ele espera que uma ação coletiva bem-sucedida também leve a processos criminais. Reiner Fuellmich estava na equipe jurídica que ganhou um grande processo contra a montadora alemã Volkswagen em um caso de 2015 envolvendo conversores catalíticos adulterados nos EUA.

Ele também estava envolvido em um processo que expôs um dos maiores bancos da Alemanha, o Deutsche Bank, como uma empresa criminosa. O banco foi recentemente condenado pelo Departamento de Justiça dos Estados Unidos a pagar US$ 130 milhões para resolver práticas corruptas que incluíam lavagem de dinheiro, suborno e fraude entre os anos de 2009 e 2016.

Fuellmich é licenciado para exercer a advocacia na Alemanha e no estado da Califórnia.

Ele acredita que as fraudes cometidas pela Volkswagen e pelo Deutsche Bank são nada em comparação com os danos causados ​​por aqueles que venderam a crise da Covid-19 como o pior surto viral a atingir o mundo em mais de um século e o usaram para causar pânico na mídia e governos, gerando sofrimento humano numa escala ainda não totalmente quantificada. O que as pessoas tem que entender é que a fraudemia foi idealizada anos atrás com a intenção de se criar uma ditadura tecnocrata globalista.

A verdade é revelada nos números, disse Fuellmich, citando números que mostram que o COVID-19 não causou nenhum aumento estatisticamente significativo nas contagens de mortes em 2020 em relação aos anos anteriores. O golpe perpetrado contra a humanidade dependia de um pequeno segredo sujo, disse ele, o teste PCR.

Além de esses testes não serem aprovados para fins diagnósticos, a inventora do Teste PCR, a falecida Kary Mullis, afirmou explicitamente em uma entrevista que esse nunca foi o propósito de seu teste. Fuellmich explica no vídeo abaixo (com legenda em português) como a resposta ao coronavírus de governos em todo o mundo trabalhando em conluio com a Organização Mundial da Saúde da ONU, financiada por Bill Gates “são provavelmente os maiores crimes contra a humanidade já cometidos”.

O Youtube está censurando todos os vídeos que contradizem a fraudemia globalista. Veja antes que deletem o vídeo do advogado. Leia a matéria completa no site leohohmann.

Fonte: Stylo Urbano – www.stylourbano.com.br

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta