Atendimento presencial no Procon Mato Grosso será encerrado às 15h desta segunda-feira

Medida visa a segurança sanitária do prédio, prevenindo o contágio do Covid-19

O Procon Estadual informa à população que nesta segunda-feira (29.03) o expediente na sede do órgão de defesa do consumidor será encerrado às 15h30 para desinfecção do prédio, com atendimento presencial até às 15h. A medida visa preservar a saúde e a segurança de servidores e consumidores devido à pandemia de coronavírus (Covid-19).

A sede do Procon-MT está localizada na Rua Baltazar Navarros, nº 567 (antigo Sine), no Bairro Bandeirantes, em Cuiabá. O atendimento ao público será retomado, normalmente, na terça-feira (30.03), das 08h às 17h.

O atendimento nos demais postos estaduais de Procon continuam em seu horário normal, das 12h às 18h, por ordem de chegada, na Unidade do Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping; e das 8h às 13h, também por ordem de chegada, na Unidade do Ganha Tempo da Praça Ipiranga (Cuiabá-Centro).

Os consumidores que necessitarem registrar alguma reclamação de consumo podem utilizar a plataforma www.consumidor.gov.br, que está disponível nos sete dias da semana, 24 horas por dia. Mais de 800 empresas de diferentes áreas, como telefonia, TV, internet, energia, água e esgoto, grandes redes do varejo, entre outras, estão cadastradas na plataforma.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta