Petição pelo impeachment de Moraes quer chegar a meio milhão de assinaturas

O abaixo-assinado tem como objetivo pressionar o presidente do Senado a aceitar a denúncia protocolada por Jorge Kajuru e encaminhar para análise o pedido de impeachment do ministro

(BRASÍLIA) – Dois anos após a abertura do inquérito 4781, popularmente conhecido como ‘inquérito das fake news’, pelo Supremo Tribunal Federal (STF). O comentarista de política Caio Coppolla criou um abaixo-assinado online com o objetivo que o presidente do Senado Federal, Rodrigo Pacheco (DEM-MG), aceite a denúncia protocolada pelo senador Jorge Kajuru e encaminhe para análise o pedido de impeachment do ministro Alexandre de Moraes.

Clique aqui para assinar o abaixo-assinado pelo impeachment de Alexandre de Moraes

De acordo com Coppolla, o abaixo-assinado pretende alcançar meio milhão de assinaturas para posteriormente ser entregue ao presidente do Senado. No documento, é solicitado que a comissão que for criada para pautar o impeachment do ministro não inclua senadores processados e/ou investigados pela Suprema Corte.

A denúncia versa sobre os crimes de responsabilidade cometidos pelo ministro Alexandre de Moraes, dentre eles, as agressões às garantias da liberdade de expressão e de imprensa, bem como a recente violação à imunidade parlamentar.

Fonte: Brasil Sem Medo – (Por Yasmin Alencar – brasilsemmedo.com)

Abaixo-assinado para IMPEACHMENT de Alexandre de Moraes (STF)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta