Pastor Fábio Senna é eleito novo presidente do Conselho de Pastores de MT

O Conselho de Pastores do Estado de Mato Grosso (Comec/MT) tem nova diretoria. O Pastor Fábio Senna, da Igreja IBN Casa de Missões, assumiu a entidade no lugar do pastor Oscemário Daltro, da igreja Voz da Verdade. A assembleia que elegeu a nova diretoria aconteceu na sede do GC Hop, em Cuiabá e reuniu pastores e líderes das mais diversas denominações.

Além do tradicional café, os líderes participaram da Santa Ceia e acompanhou a prestação de contas e agradecimento do presidente Oscemário Daltro. “Foi uma batalha árdua, trabalhando dia a dia para fortalecer o Conselho, começamos a visitar alguns municípios para que em cada um deles tenha uma extensão do Comec. Quero agradecer a diretoria que se empenharam para desenvolver suas funções, recebemos muitas críticas, mas também elogios de muitos. Desejo que o Fábio tenha uma boa gestão”, disse emocionado, o pastor Daltro durante seu discurso de conclusão de mandato.

Eleito por unanimidade, o presidente Fábio Senna ressaltou que o momento é de união, e que o Conselho vai viver um novo tempo, “vamos conduzir o Comec para avançar, crescer e se tornar uma entidade forte em todo o estado. Quero servir a Igreja e este é o meu propósito. Neste tempo de pandemia vamos buscar formas de dar suporte e apoio às igrejas que sofreram com o lockdown de 2020, a união será o carro chefe de nossa gestão”, disse Senna, que faz parte da Convenção Batista.

O pastor que é filho de um dos fundadores do Comec, o pastor Edilson Sena, frisou que além dele, sua chapa é composta por mais dois pastores filhos de fundadores do Comec, o 1º vice-presidente, pastor André Cristiano da Silva – filho do pastor Josuel da Silva (in memória) e a 2ª secretária, pastora Patrícia Campos – filha da apóstola Gisela Guth (in memória).

“É uma honra e satisfação fazer parte dessa nova diretoria, mas também uma responsabilidade grande, até mesmo pelos dias e atual momento que o mundo está atravessando, no que exige de nós líderes cristãos uma atuação e posição frente a tudo isso; porém Deus dará graça e sabedoria para nós conduzir bem este desafio nessa missão confiada por Deus a nós”, disse André Cristiano.

A nova Mesa Diretora é composta na seguinte ordem:

Presidente – Pr. Fábio Senna (IBN Casa de Missões)
1º Vice-Presidente- Pr. André Cristiano (Igreja Pentecostal Missionaria)
2 ºVice-Presidente – Miss. Eliane Morais (GCHop)
Secretário- Pr. Marcos Mendonça (Igreja de Deus no Brasil)
2ª Secretária – Pra. Patrícia Campos (Presbiteriana Renovada)
Tesoureiro – Pr. Adriano Coimbra (Centro de Adoração Church)
2º Tesoureiro – Pr. Marcelo Castro (Sara Nossa Terra)

*Da Assessoria

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta