Secretário de Educação nega apoio a Pinheiro e denuncia fake news

“Chequem antes de tudo o número de telefone. Mudar o nome no WhatsApp qualquer um pode fazer, mas meu apoio nunca foi para o candidato Emanuel Pinheiro”

O secretário de Estado de Educação, Alan Porto, afirmou que acionará a polícia para denunciar uso de sua imagem enquanto gestor na divulgação de mensagens em apoio ao candidato à reeleição Emanuel Pinheiro (MDB). Porto disse não apoiar a campanha do prefeito e apontou estar sendo vítima de fake news.

Neste sábado (28), o secretário comunicou que mensagens estão sendo espalhadas em grupos de WhatsApp nos quais uma pessoa estaria se identificando como Porto e divulgando material em apoio ao atual prefeito de Cuiabá.

“Não apoio a atual gestão de Cuiabá e me estranha todas as fake news que nos últimos dias têm sido feitas. Para que todos saibam, principalmente, meus amigos e as pessoas da minha relação, que não voto em Emanuel Pinheiro”, disse o secretário.

“Chequem antes de tudo o número de telefone. Mudar o nome no WhatsApp qualquer um pode fazer, mas meu apoio nunca foi para esse candidato”, reiterou.

Por fim, o gestor pediu que as pessoas que receberem as mensagens devem denunciar, uma vez que o material não passaria de “uma mentira deslavada”.

Fonte: GD (Por Khayo Ribeiro)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta