Natal Solidário do TCE-MT vai presentear 86 crianças

Esta é a 13ª edição do Natal Solidário do TCE-MT

O Natal Solidário do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) vai presentear 86 crianças de dois a quatro anos da creche Ale Guilherme Arfux da Costa Ribeiro, localizada no bairro Jardim União (Cuiabá).

Os servidores do TCE-MT podem apadrinhar crianças até o dia 30 de novembro (segunda-feira). Os presentes serão arrecadados pela equipe da Secretaria Executiva de Gestão de Pessoas/Núcleo de Qualidade de Vida de 30 de novembro até 11 de dezembro. Já a entrega dos presentes será realizada no dia 15 de dezembro.

Esta é a 13ª edição do Natal Solidário do TCE-MT. O objetivo é despertar o espírito de solidariedade e estimular a confraternização entre os servidores do Tribunal de Contas e a comunidade.

METODOLOGIA

Foram fixadas fotos em um painel na recepção do Edifício Marechal Rondon, que estarão disponíveis até 30 de novembro. Os interessados em apadrinhar uma ou mais crianças podem falar com uma das servidoras do Núcleo de Qualidade de Vida do Trabalho, que estão no local das 8h às 13h.

Cada criança apadrinhada é colocada em destaque com caneta colorida para diferenciar das demais. A cada presente recebido, as fotos são destacadas. Os presentes serão padronizados sendo que, para meninos, são sugeridos carrinhos ou boneco e para meninas, boneca.

Deixe uma resposta