Mendes declara apoio a Abílio e volta a criticar adversário

acha que eu ia apoiar quem? O meu voto é do Abílio, o meu apoio é do Abílio”

O governador Mauro Mendes (DEM) quebrou o silêncio nesta quinta-feira (19) e, oficialmente, declarou apoio a Abílio Júnior (PODE) contra Emanuel Pinheiro (MDB) na disputa do 2º turno pela Prefeitura de Cuiabá. Ele também disse não votar em candidatos envolvidos em esquemas de corrupção.

 acha que eu ia apoiar quem? O meu voto é do Abílio, o meu apoio é do Abílio”, disse o governador um dia após a sua esposa, a primeira-dama Virgínia Mendes, ter postado uma foto nas redes sociais também manifestando apoio à candidatura de Abílio Júnior.

Em seguida Mauro Mendes justificou o porquê de seu voto e da preferência por Abílio. “Eu, Mauro Mendes, como cidadão e como governador, não apoio e não voto em quem tá amplamente envolvido em esquemas de corrupção”, explicou o  governador, se referindo a Emanuel Pinheiro (MDB), adversário de Abílio Júnior (Pode) nas eleições municipais.

O 2º turno da disputa eleitoral em Cuiabá entre Abílio Junior e Emanuel Pinheiro será realizado no próximo dia 29 de novembro. Abílio Júnior foi o vencedor do primeiro turno. Para ser reeleito, Emanuel Pinheiro precisa reverter a vantagem do 1ºo turno conseguida por Abílio para continuar à frente da Prefeituta de Cuiabá.

Fonte: GD (Por Rodrigo Costa)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta