Sine divulga 2,1 mil oportunidades de trabalho para esta semana em MT

As vagas estão distribuídas em diversas áreas nas 28 unidades que possuem a unidade

O Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT) oferta nesta semana 2.140 vagas de trabalho no Estado de Mato Grosso. Somente em Cuiabá e Várzea Grande, ao todo, são 360 oportunidades. Destas, 17 vagas são destinadas para as pessoas com deficiência (PCD).

De acordo o balcão do Sine, as vagas estão distribuídas em diversas áreas nas 28 unidades que possuem a unidade. Além da Capital, os números também são expressivos nos municípios Lucas do Rio Verde, Nova Mutum, Sinop e Sorriso.

Na cidade de Lucas do Rio Verde (352 km de Cuiabá) são 278 vagas de emprego entre as áreas de operador de processo de produção; auxiliar de limpeza; vendedor interno; mecânico de equipamentos industriais; montador mecânico; entre outros.

Já em Nova Mutum (240 km de Cuiabá) são 261 oportunidades, destas 204 estão disponíveis na área de auxiliar de linha de produção, seguido de servente de obras; pedreiro, auxiliar de vidraceiro; operador de tráfego; resgatista socorrista; enfermeiro; vidraceiro; operador de tráfego.

No município de Sinop (479 km de Cuiabá) estão disponibilizadas 256 vagas nas áreas de servente de obras; servente de pedreiro; vendedor interno; soldador; motorista entregador; auxiliar de linha de produção; ajudante de açougueiro; ajudante de eletricista.

Outro município apresentado no painel é Sorriso (397 km de Cuiabá) com 252 nas áreas de operador de processo de produção; classificador de grãos; armador de ferros; armazenista; carpinteiro; operador de processo de produções; pedreiro; operador de pá carregadeira; atendente de lojas.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta