Sou o bem ele é o mal, rebate Emanuel sobre acusação de Abílio

O prefeito de Cuiabá e candidato à reeleição, Emanuel Pinheiro (MDB), votou no começo da tarde de domingo (15), no Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), no centro da Capital. Em entrevista aos jornalistas, ele rebateu a acusação de Abílio Júnior (Pode), que afirmou que o 2º turno será a disputa do bem contra o mal. “Ele está certo, eu sou o bem e ele é o mal”.

Essa foi apenas uma das alfinetadas do prefeito ao seu principal adversário. Na última pesquisa realizada pelo Gazeta Dados, divulgada neste domingo, Emanuel e Abílio irão para o segundo turno.

“Nós representamos o bem, a política do amor, da compaixão da família, do respeito, da verdade, contra fake news e contra o rancor”, argumentou Emanuel.

Ele ainda criticou a postura do adversário, que afirma ser evangélico, mas propaga o ódio. “É incrível, ele se diz evangélico e não segue uma linha da palavra de Deus. De fato, ele tem razão, O bem está aqui. O mal está do representado por ele e não pelos eleitores deles, que são de boa fé”.

Sobre as acusações de ter secretários afastados por suspeita de corrupção, Emanuel esclareceu que ainda não realizadas investigações sobre os casos.

“A verdade está aparecendo, não houve secretário preso na minha gestão, o secretário que foi preso é por questão anterior à minha gestão. Todo prefeito sério mantém o princípio da continuidade para não prejudicar o que está em andamento. Mas esse contrato foi construído durante a gestão passada”, enfatizou.

O prefeito informou que irá aguardar o resultado da votação em sua casa, no bairro Jardim das Américas, acompanhado pela família, como costuma fazer em todas as eleições que participa.

Fonte: GD (Por Thalyta Amaral e Noelisa Andreola)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta