‘Acredito e sinto nas ruas’, diz Kalil sobre pesquisa em VG

“Acredito e sinto isso nas ruas”, disse o candidato Kalil Baracat (MDB) sobre a pesquisa Gazeta Dados que o aponta como o primeiro colocado na eleição para prefeito de Várzea Grande, com 47,70% dos votos válidos. Kalil chegou acompanhado da esposa para votar na manhã deste domingo (15), na Escola Estadual Vanil Stabilito.

Kalil disse que fez uma campanha propositiva e principalmente ‘respeitando os eleitores’. “Apresentamos nossas propostas, ouvimos as demandas e apresentamos as melhorias que queremos para a nossa cidade”.

Ele lembra ainda que na campanha foi o momento de ‘encontrar com o eleitor de frente’ e depois de apresentar todas suas propostas, acredita que a população quer que a cidade continue avançando.

Sobre a pesquisa divulgada pelo Gazeta Dados, ela afirma acreditar na estimativa. “Sinto isso na rua, a receptividade dos eleitores, do calor humano. É na hora do corpo a corpo, é perceptivo, estamos confiantes”.

O candidato foi o 3º a votar em VG. O primeiro foi Miltão (PSol), seguido por Flávio Frical (PSB). Falta ainda o candidato Emanuelzinho (PTB) registrar o voto.

Fonte: GD (Por Jessica Bachega e Yuri Ramires)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta