Alexandre de Moraes sabia que STF foi usado para prisões sob encomenda de Bivar

Há mais de dez dias, o ministro já sabe que sete inocentes estão presos por uma armação política

*Por Oswaldo Eustáquio

O Ministro Alexandre de Moraes sabia que a cúpula do PSL, usou a Suprema Corte para as buscas e prisões sob encomenda do presidente nacional do partido, Luciano Bivar. Moraes tomou conhecimento no dia 27/10 às 13:44, conforme documentos obtidos com exclusividade pela reportagem. Há dez dias, o ministro já sabe que sete inocentes estão presos por uma armação política. Moraes deveria encaminhar o requerimento á Procuradoria Geral da República, como fez com os 13 ofícios anteriores enviados pelo Deputado Nereu Crispim (PSL-RS), ao seu gabinete.

O requerimento enviado ao gabinete de Alexandre de Moraes pelo próprio deputado que deu início ao inquérito, Nereu Crispim, informou o STF que os inquéritos 4871 e 4828 foram forjados a partir de informações falsas. Nereu admite que foi usado como laranja, boi de piranha para utilizar a Suprema Corte para interesses privados e criminosos com dois objetivos principais: tentar derrubar o presidente da República e afastar os deputados bolsonaristas para manter o monopólio financeiro do partido de R$ 193 milhões.

O documento é mantido em segredo pelo Ministro. A equipe do gabinete do Ministro Alexandre de Moraes retirou do processo físico entregue aos advogados dos envolvidos, o ofício 452/2020, recebido pelo STF nos inquéritos em que o ministro é relator.

Fonte: oswaldoeustaquio.com.br

Golpe em curso: Cúpula do PSL tramou queda do presidente Bolsonaro e o desvio de R$ 193 milhões. Assista o vídeo abaixo:

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta