Líderes na corrida em VG, Kalil e Frical confiam em vitória

PESQUISA GAZETA DADOS

Na segunda rodada de pesquisa do Instituto Gazeta Dados de intenções de votos para a Prefeitura de Várzea Grande, divulgada nesta quarta-feira (4), os candidatos Kalil Baracat (MDB) e Flávio Frical (PSB), que estão em primeiro e segundo lugar, respectivamente, mostraram confiança nos números apresentados.

“A pesquisa Gazeta Dados confirma que o eleitor várzea-grandense tem ouvido nossas propostas e sabe que temos o melhor projeto para nossa cidade seguir avançando daqui pra melhor”, afirmou Kalil que possui 48,53% do votos válidos.

O candidato à sucessão de Lucimar Campos (DEM), atual prefeita de Várzea Grande, ainda ressaltou que a população sabe quem fez pelo município.

“Temos a certeza de que no dia 15 de novembro, o cidadão escolherá quem já tem serviços prestados pela Várzea Grande. Uma pessoa em quem possam confiar, que tenha compromisso e bastante suor derramado pela nossa terra amada”, acrescentou.

Mantendo a segunda posição, desta vez com 35,29%, Frical reafirmou que o várzea-grandense o está conhecendo e aposta na vitória.

“Como disse na primeira pesquisa, a população está conhecendo a nossa história, nossas propostas e estão gostando. Nunca fui político, nunca fui candidato, as pessoas não me conheciam, eu tinha 16%. Menos de 20 dias depois, já crescemos oito pontos percentuais e os indecisos têm optado pela gente. Tenho certeza da vitória no dia 15 de novembro”.

Na terceira posição está Emanuel Pinheiro Neto (PTB), o Emanuelzinho, com 14,71% da intenção de votos. A reportagem do GD entrou em contato com a assessoria para saber sua opinião, mas não obteve resposta.

Fonte: GD (Por Noelisa Andreola)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta