Em evento, Abílio volta a chamar Emanuel de covarde

“Eu vivo falando que ele é um covarde e mentiroso de certa forma, o próprio governador do Estado falou que é um mentiroso de carteirinha”

Em evento organizado pela Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Mato Grosso (Fecomércio), o vereador e candidato à Prefeitura de Cuiabá, Abílio Júnior (Pode) criticou mais uma vez o atual gestor da cidade, Emanuel Pinheiro (MDB), que disputa a reeleição. Segundo ele, o emedebista se acovardou ao não ir debater com os demais candidatos ao Executivo no debate do Grupo Gazeta, no dia 15 de outubro.

O vereador relatou que Emanuel não foi ao debate alegando a falta de biossegurança, mas que o mesmo estava em outros eventos com uma quantidade elevada de pessoas. “Ele não foi, mas estava lá em aglomeração de lançamento de campanha, ele ficou com medo, ficou afugentado”, disse o candidato.

De acordo com o parlamentar, o evento não era um debate e sim uma apresentação de propostas dos candidatos. E que a instituição enviou para cada candidato 13 perguntas pré-formatadas com assuntos pautados.

“Aqui ele distorceu que seria um debate, acaba não sendo um debate aqui na Fecomércio, é uma apresentação de candidatos, porque se fosse debate mesmo, ele não viria”, reforçou o vereador.

Abílio ainda relembrou a alfinetada feita pelo governador do estado Mauro Mendes (DEM), atacando o prefeito de Cuiabá.

“Eu vivo falando que ele é um covarde e mentiroso de certa forma, o próprio governador do Estado falou que é um mentiroso de carteirinha”.

Em primeiro lugar nas pesquisas, Abílio afirma que é melhor Emanuel Pinheiro começar a pensar no seu futuro, pois a população quer mudanças na gestão.  “Eu espero que ele esteja super tranquilo, pensando na aposentadoria dele e saia da prefeitura”.

Fonte: GD (Por Fernando Soares)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta