Em convenção estadual PTB formaliza apoio para Carlos Fávaro ao Senado

Na tarde de terça-feira (15), a executiva municipal do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) oficializou o apoio à candidatura de Carlos Fávaro (PSD) ao Senado Federal.

O presidente do diretório municipal, vereador Misael Galvão, conduziu a convenção partidária que deflagrou o apoio da agremiação ao peessedista nas eleições de novembro deste ano.

Segundo Galvão, Fávaro preenche todos os requisitos necessários para representar Mato Grosso no Congresso Nacional. “Ele possui um perfil empreendedor e tem um histórico de sucesso em sua trajetória profissional. Em pouco tempo na política, já exerceu o mandato de vice-governador e atualmente se encontra no exercício do cargo de senador substituto. A experiência faz toda diferença nos momentos de decisão política”, pontuou Misael.

Várias lideranças do PTB marcaram presença na convenção desta terça, dentre elas o vice-presidente Roberto Bezerra, o secretário de meio ambiente de Cuiabá Juares Silveira Samaniego e o ex-secretário adjunto de saúde Milton Corrêa, indicado pelo partido para concorrer como vice-prefeito na chapa de Emanuel Pinheiro (MDB).

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta