Em convenção PTB lança 27 candidatos à Câmara de Cuiabá

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Capital fechou a sua chapa de vereadores para a disputa eleitoral deste ano.

O ato ocorreu durante convenção partidária realizada na tarde deste sábado (12) na sede da Câmara Municipal de Cuiabá. Ao todo, 27 petebistas irão concorrer a uma vaga no Parlamento Municipal em novembro deste ano.

“O PTB vem de um trabalho de fortalecer o partido na baixada cuiabana. Então, com certeza o partido saíra muito fortalecido dessa eleição. Vamos fazer de três a quatro vereadores, e uma de nossas metas e trazer uma mulher para o legislativo no ano que vem”, disse o vereador Misael Galvão, presidente da legenda na Capital.

Durante o evento, todos os pré-candidatos se apresentaram e expuseram as suas propostas em prol de Cuiabá. Na oportunidade, a agremiação ainda bateu o martelo quanto ao apoio a reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) e pontou a indicação de Milton Corrêa como vice na chapa.

“O PTB vai estar na coligação em prol da reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro, fomos o primeiro partido que tomou essa decisão, e nós estaremos juntos nessa empreitada assim que ele se decidir, estamos na briga para indicar o vice que é o médico ex adjunto da Saúde Milton Correa que trabalhou muito nas ações da pandemia”, enfatizou Misael.

Participaram da convenção o Tesoureiro-geral do PTB José Roberto Bezerra, o vereador de mandato Adevair Cabral (PTB), o presidente do PSDB Municipal Ricardo Saad, a secretária da Mulher Luciana Zamproni e demais autoridades.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta