Consumidores aderem campanha e já conseguiram limpar o nome no SPC

SEMANA BRASIL – Em apenas 5 dias de campanha, mais de 3.388 consumidores já conseguiram limpar o nome no SPC

Entre outros benefícios, uma das opções oferecidas pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá) em prol do cidadão cuiabano, na Semana Brasil, foi a renegociação de dividas. Conforme levantamento da entidade, até o momento, desde o inicio da campanha no dia 03 de setembro, mais de 3.388 consumidores de Cuiabá já conseguiram limpar o nome no SPC, somando um valor de 1.502.050,18.

De acordo com o superintendente da CDL Cuiabá, Fábio Granja, os consumidores inadimplentes têm até o dia 13 de setembro para também negociarem suas dívidas. “O objetivo principal dessa ação promovida pela CDL é a recuperação do capital (total ou parcialmente) por parte do empresário, além disso, oferecer uma oportunidade para que o consumidor volte a ter crédito para poder consumir novamente”, disse.

Conforme Granja ainda, as empresas parceiras estarão oferecendo descontos imperdíveis aos inadimplentes. “Essa é realmente uma grande oportunidade que não dá para perder. As condições são realmente muito favoráveis, já que as empresas participantes estão oferecendo, em alguns casos, descontos em taxas de juros de até 100%, parcelamentos e descontos até mesmo sobre o valor principal da dívida”, informou.

Como proceder para limpar o nome:

O consumidor deve procurar a loja onde possui a dívida e negociá-la. Para saber quais empresas estão participando da campanha, basta acessar o site da CDL Cuiabá www.cdlcuiaba.com.br ou no link a seguir:

https://www.cdlcuiaba.com.br/storage/webdisco/2020/09/03/outros/0caf1652191c5cea242822911ba091f2.pdf

Como participar e ficar por dentro das demais ações:

As informações estão disponibilizadas por meio do aplicativo da CDL Cuiabá que já está disponível para download nos aparelhos Android e IOS.

Para baixa-lo é preciso ir até a loja de aplicativos do seu aparelho e digitar “CDL Cuiabá”. Assim que finalizado o download, será necessário fazer um cadastro de acesso ou usar uma conta já existente por e-mail ou Facebook, para que o aplicativo reconheça quem está utilizando.

No site da entidade também estarão disponíveis todas essas informações.

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