Mendes promete ‘cobrar dos mais ricos’ e levar aos pobres

O governador Mauro Mendes (DEM) afirmou que o dever do Estado é “cobrar dos mais ricos e fazer que isso chegue nos mais pobres”. Durante a entrega de mais de 500 apartamentos do residencial Santa Bárbara, em Várzea Grande, Mendes reforçou a necessidade de ajudas as pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Mendes relembrou que para se fazer investimentos foi necessário colocar as contas em dia. “O ano passado o governo estava muito mal das pernas, todo mundo conhece essa história. Recuperamos o Estado, hoje é equilibrado, fiscalmente responsável, e vamos investir em muitas áreas, praticamente todas as áreas do governo terão investimentos, já estão tendo investimento e vão ter no ano que vem”.

Parte desses investimentos será na área social, que, segundo o governador, é fundamental. “Este é o papel do governo, equilibrar a relação entre os cidadãos”.

Ele enfatizou ainda que o Estado tem a responsabilidade de ajudar as pessoas em situação de vulnerabilidade social. “É cobrar dos mais ricos e fazer que isso chegue nos mais pobres, é fazer política para todos, mas olhando para aqueles que mais precisam de apoio”.

Fonte: GD

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta