Serviços da Fazenda municipal continuam sendo realizados de forma não presencial

Para evitar aglomeração de pessoas, canais de atendimento não presenciais são oferecidos ao público

A Secretaria Municipal de Fazenda informa que os atendimentos presenciais permanecem suspensos. Os serviços relacionados à Pasta continuam sendo realizados por meio telefônico ou canais eletrônicos.

As atividades ligadas a situação fiscal do munícipe com a Prefeitura de Cuiabá são ofertadas diretamente no Centros Integrados de Atendimento ao Contribuinte (CIACs) e nas Lojas de Atendimento ao Cidadão (LACs). As estruturas, distribuídas na região Sul, Norte e área central, atendem diariamente milhares de pessoas. Com a suspensão temporária, o Município cumpre com mais uma medida de prevenção e controle ao Covid-19. Para evitar aglomeração de pessoas, canais de atendimento não presenciais são oferecidos ao público.

Veja alguns dos serviços que estão sendo disponibilizados:

Centro de Atendimento ao Contribuinte (CIAC):

Atendimento ISSQN:
Funciona integralmente, durante o horário de expediente, pelos números (65) 98453- 6949, (65) 99227-7942 e (65) 99226-7561.

Atendimento IPTU:
Atendimento de segunda a sexta durante horário comercial
Atendimento Telefônico: (65) 9 9228 – 4665
Atendimento WhatsApp: (65) 9 9226 – 0758 e 9 9221 – 8328 (somente WhatsApp)
Plantão Fiscal IPTU: iptu@cuiaba.mt.gov.br

Atendimento Taxas:
Abertura de processos administrativos
E-mail: protocolo.taxas@cuiaba.mt.gov.br
Dúvidas e demais solicitações
E-mail: taxas@cuiaba.mt.gov.br

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