V Fórum Nacional de Auditoria será realizado nesta terça-feira

*Por Kleverson Souza

O V Fórum Nacional de Auditoria será realizado nesta terça-feira (11), às 10h (horário de Brasília), pelo Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais (TCE-MG), em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB).

O evento tem como tema “Avaliação de Políticas Públicas e Controle Externo” e será realizado em formato virtual. As inscrições podem ser feitas no link: https://irbcontas.org.br/eventos/v-forum-nacional-de-auditoria-avaliacao-de-politicas-publicas-e-controle-externo/. Haverá certificado de participação do evento.

O Fórum Nacional de Auditoria é uma iniciativa do IRB para capacitar os servidores dos Tribunais de Contas de todo o Brasil na utilização das Normas Brasileiras de Auditoria do Setor Público (NBASP), com o objetivo de aperfeiçoar o trabalho de fiscalização.

Entre os debatedores do Fórum, estarão o senador da República Antonio Anastasia, o controlador geral da República do Chile, Jorge Bermúdez Soto, e o conselheiro do TCE-MG Sebastião Helvecio. A mediadora será a conselheira substituta do TCE-GO Heloísa Helena Antonacio Monteiro Godinho.

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta