Urubus do STF e congresso só pensam em golpe contra o presidente

*Por Rafael Brasil

Não aguento mais falar em STF nem em corruptos do congresso, mas não tem jeito. Afinal não sou petista, nem apoiador de quadrilhas, ao contrário. Quero, como a grande maioria dos brasileiros, que o país ande, e definitivamente o povo seja realmente protagonista da nossa história, ao contrário do que sempre aconteceu, e ainda aocntece, afinal o sistema está aí, com o estado completamente aparelhado pelas mais diversas quadrilhas que sempre o privatizaram em prol dos seus interesses.

O que se fala agora é o conluio do STF e seus ministros a maioria ou corruptos, ou esquerdistas, que se acham salvadores da pátria contra o fascismo imaginário, juntamente com a mídia e claro, os intelectuais acadêmicos sempre complacentes com o status quo da safadeza reinante. Querem porque querem afastar o preseidente através de um inquérito completamente falso e mentiroso das fake news, constrangendo-o e pior: Tentando impedir o presidente de nomear o próximo integrante do STF, que se tornou, pela safadeza e corrupção reinantes, na instituição mais odiada do país. No caso o vice Mourão é quem devreria indicar o novo ministro.

Não tem jeito mesmo, o presidente precisa de um partido, urgente, e melhor coordenar as ações políticas do governo no congresso. Deveria entrar no PTB de Robereto Jefferson, e certamente deveria mudar de nome, como aliás tem acontecido com outros partidos inclusive para apagar a pecha do getulismo, que foi o que originou a criação do PTB.

É de uma pusilanimidade sem par, e é como sempre digo. O presidente deveria usar o quanto antes o art. 142 da constituição, e destutuir este urubus ladrões do STF e propor uma emenda à constituição para botar os ministros através de listas tríplices, para nomear os 11 ministros só com juízes de carreira.

Quanto ao congresso, é bom prestar atenção às manobras de Batoré, o Alcolumbre, e Rodrigo Maia que querem mudar a lei para se reelegerem.
Ninguém mais aguenta este meliantes no comando no congresso. Enfim, a defesa da pátria e do aperfeiçoamento das instituições é a eterrna vigilância, e é o que este urubus mais detestam, por essas e outras querem censurar às redes sociais. Definitivamente são inimigos do povo e da democracia. Há quem duvide e quem apóia. Vade retro satanás!

*Rafael Brasil Professor de história é especialista em ciência política e escreve artigos para jornais há mais de 30 anos. (blografaelbrasil.com.br)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta