Presidente do PT promete “fazer muito e roubar pouco”

Liédio Luiz da Silva, presidente do diretório de Laje do Muriaé, no interior do Rio, disse que esses seriam os princípios para melhorar o município

O presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Laje do Muriaé, no Norte Fluminense, Liedio Luiz Silva, afirmou durante uma transmissão ao vivo no último domingo que não abriria mão de melhorar o município, garantindo “fazer muito e roubar pouco”. A informação foi publicada no blog Sonar, do Jornal O Globo.

“A gente faz parte de um partido que tem história, um partido grande, o maior partido da América Latina, que é o PT. E nós vamos, sim, estar engajados nesta eleição de 2020, em Laje do Muriaé”, disse o vereador no vídeo, e continuou: “Nós não vamos abrir mão dos nossos princípios. Quais são os nossos princípios? A melhoria do nosso município e fazer muito e roubar pouco”.

O vídeo ganhou grande repercussão principalmente nas redes sociais e já foi compartilhado por membros da oposição, como os deputados federais Carla Zambelli (PSL-SP), Bia Kicis (PSL-DF) e Daniel Silveira (PSL-RJ).

Liédio Luiz da Silva, candidato do PT em Laje do Muriaé-RJ e presidente do diretório municipal, prometeu…

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta