Me chamem do que quiser

*Por Jimi Scarparo

Me chamem de bolsonarista, seja lá o que isso significa.

Mas erramos ao eleger um presidente honesto. Quem somos nós para isso?

Me chamem de Bolsominion, pois tenho meu malvado favorito. Esse que peita todo o stablishment.

Me chamem de robô, pois meu dedo é veloz em postar, comentar, tweetar, instagrar ou qualquer mídia social, que faz de nós a grande voz que a mídia marrom, esquerdopata, recusa-se a ser e informar.

Me chamem de gado, não me importo. Outros são jumentos petistas e não se incomodam. Defendem bêbado, larápio. Defendem a mulher-sapiens que estoca vento e saúda a mandioca. Gado está de bom tamanho.

Só não me chamem de isento. Um isento fica ali, na sua posição de julgamento. Pronto a defender o lado que parece ser o politicamente correto.

Estou contra STF, que prende Winter por falar o que quer, mas solta bandidos, solta Lula duplamente condenado, engaveta todos os processos do LavaJato, solta Guedel, Cunha, Dirceu e bandidos afins.

Estou contra Alexandre Nosferatu Moraes, que se involucra de Deus, cerceia direitos constitucionais, condena o suposto réu, sendo ele a vítima, o júri, o juiz e o carrasco. The winter is coming!

Estive certo quando nunca meus dedos tocaram 1 e 3 nas urnas, estarei certo quando minha geração teve a única chance de mudar a história e me posicionei. Não fui covarde o suficiente.

Não me chame de isento.

Se Queiroz é o que eles têm de pior contra nós, começo a achar que a família Bolsonaro não é de origem italiana, mas finlandesa.

Quem nunca fez besteira por causa de uma “rachadinha” que atire a primeira pedra.

O problema do Flávio, que se exploda se estiver errado, é ser Bolsonaro. A rachadinha é modus operandi, mas o nome Bolsonaro é cheio de anticorpos.

Ele não é o melhor. Ele é único.

Foi ele quem deu rosto à indignação que entupia as redes sociais. E com isso resgatou a direita, o liberalismo, a decência, a alternativa que existia para se opôr ao que pensavámos não ter alternativa.

Deu vida política a uma grande parte do povo da nação. Agora, depois que ele rompeu a membrana politica que nos excluia – e nos impunha estigmas decorrentes de narrativas mentirosas – nada poderá nos fazer retroceder.

Nada nos retirará da disputa politica. E muitos virão. Talvez melhores do que ele. Mas ele, continuará sendo o primeiro. O único que teve a coragem e a ousadia de lutar. Sózinho. E venceu !

Honra seja dada a Jair Messias Bolsonaro. O Presidente da República

Quem luta por nós não tarda, Ele colocou ele lá e só Ele tira ele.

Na terra de loucos é loucura ser sensato.

*Jimi Scarparo – Cidadão ítalo-brasileiro, médico cirurgião, gastroenterologista e endoscopista e filho de Deus!

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta