General Heleno diz que Ciro Gomes “É um lixo humano, débil mental”

“Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental”.

O ministro do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, nesta terça-feira (26), chamou o ex-ministro e ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT), de “canastrão”, “lixo” humano” e “débil mental”. As declarações foram dadas em uma postagem nas redes sociais na qual o ministro diz que não iria responder ao opositor por críticas que recebeu.

Ciro afirmou que tem mais medo de Heleno “com as mãos sujas de cocô, do que se tentar fazer um golpe no Brasil”. “Haverá resistência. E o senhor vai ter que matar um brasileiro patriota para rasgar nossa Constituição”, declarou.

Em resposta, o general classificou o pedetista como um “canastrão”. Ele ainda comparou Ciro com Adélio Bispo, autor do atentado à faca contra o então candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, considerado “inimputável”, ou seja, incapaz de responder por suas ações.

Fonte: Diário do Ceará (diarioceara.com.br)

Powered by WP Bannerize

Deixe uma resposta